Personagens





Ruy Vicente é um publicitário viciado nas redes sociais. É quem chama os outros personagens para sua casa, espalhando a falsa notícia de seleção para um reality show. O que ele afirma querer, de fato, é criar uma rede social na realidade, sem nenhuma relação com a internet, a fim de revitalizar os verdadeiros laços de amizade.





Milena Cury é consultora de cosméticos, fofoqueira de primeira e grande leitora dos livros de autoajuda. É viciada em internet e mantém seus seguidores atualizados pelo seu blog. Desconfiada e sem papas na língua, não vai hesitar em falar o que pensa sobre os outros, nem em implicar com Ruy, que para ela, é um grande mentiroso.






Hugo Penha é um tímido jornalista, também viciado em internet, que busca na rede as realizações inatingíveis no plano real. Não consegue construir uma vida social feliz, daí a necessidade de recorrer ao mundo virtual. Profissional de qualidade, que ao se deparar com os novos “amigos”, se sentirá atraído por Lis, para desespero de Afonso.





Afonso Melo é um jovem técnico em informática, que conquista facilmente a mulherada, inclusive, por meio de falsos perfis. Extremamente irônico, é o típico conquistador barato, que conta os detalhes de seus casos e perde o amigo para não perder a piada. Teve um relacionamento com Lis, mais importante para ela do que para ele.






Lis Bella é estudante de psicologia e ex-ficante de Afonso. Muito popular entre os amigos, Lis fracassa nas relações amorosas, já que se entrega de cabeça em cada novo relacionamento. Se identificará um pouco com o jeito alternativo de Milena e chamará a atenção de Hugo. É a típica boa moça, cheia de sonhos e planos.







Sônia Sabatini é uma médica de sucesso, que escreveu um livro muito bem-sucedido sobre insônia. Ama as tecnologias, já que encontrou um doador de medula pela rede. Embora fique em dúvida acerca da ideia de Ruy, é um dos pontos de equilíbrio do grupo, mesmo que, aos poucos, vá revelando que não é tão séria quanto parece.







Marina Dantas é funcionária pública, recém-separada e grávida. Descobriu a traição do marido pelas redes sociais e está paranoica em relação aos efeitos maléficos da internet. Apresenta um comportamento exagerado, já que, para ela, tudo vira sinônimo de infidelidade e falta de sorte, situações provocadas pela internet, em sua concepção.




Acompanhe passo a passo da vida dos personagens de Entre sem bater, através dos seus perfis nas redes sociais. Eles são bem tranquilos para aceitar novos amigos. Não pense duas vezes! Conecte-se agora e descubra mais curiosidades sobre a vida dessas sete criaturas assumidamente viciadas em internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário