quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

INTERAÇÃO ENTRE LINGUAGENS E PÚBLICO MARCOU ESTREIA DE “ENTRE SEM BATER”



UM POUCO SOBRE A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO

           Um público significativo compareceu à estreia da peça teatral “Entre Sem Bater”, que aconteceu na sexta, 31 de agosto de 2012, uma coprodução do recém-criado grupo de teatro itabunense Os Pensatores e do Núcleo de Produções Artísticas (Núproart). Estreantes, em sua maioria, no palco, os atores conseguiram prender a atenção do público e garantir boas risadas e reflexões na primeira apresentação da peça. A plateia, estimada em torno de 300 pessoas, interagiu de forma intensa com a história, apreciando o texto e os recursos audiovisuais que conferiram um tom moderno ao espetáculo. O diálogo entre o teatro e o audiovisual foi o principal destaque da noite. O público ficou impressionado com a qualidade da conexão estabelecida entre as duas linguagens, o que só acrescentou para a expectativa em torno da apresentação.
 “A relação entre o teatro e o audiovisual, assim como a abordagem leve, cômica e reflexiva sobre as redes sociais possibilitaram uma aproximação muito positiva entre a história e o público, o que contribuiu para o nosso sucesso”, afirma Tcharly Briglia, que assina o texto e a direção do espetáculo e já faz teatro há oito anos em Itabuna. Na direção, ele conta com a assistência de Adrian Greyce, atriz e comunicóloga com vários espetáculos e prêmios no currículo. Cristiane Santana e Victor Aziz, responsáveis pela Núproart e produtores da peça, tem uma carreira em ascendência na área de audiovisual, com destaque para a realização anual da Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (MUSA), o Festival de Cinema Baiano (FECIBA); projetos como a oficina Pixelando e o documentário Memórias do Rio Cachoeira (2011) e tantos outros trabalhos de sucesso na área de vídeo. Victor Aziz também assina a criação audiovisual da peça, responsável por boa parte do encantamento da plateia. A interação entre o texto, os atores, o vídeo e o público foi o grande destaque da estreia de “Entre Sem Bater”.
Compreendendo que toda peça teatral necessita de mais apresentações para amadurecer e ganhar o tom adequado, Os Pensatores e a Núproart planejam novas apresentações do espetáculo para o primeiro semestre de 2013, em paralelo com os novos projetos. Bom para quem não viu e para quem já pede o bis pelas redes sociais. 

domingo, 26 de agosto de 2012




Uma reflexão bem-humorada sobre as redes sociais.

Você é viciado em internet? Quanto tempo você passa usando as redes sociais? Você tem mais amigos virtuais do que reais? Qual o impacto da comunicação cibernética em sua vida? Essas são algumas das questões que serão discutidas, com muito bom humor, no espetáculo Entre sem bater. A estreia é dia 31 de agosto, às 20 horas no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna - Ba.

A peça pretende abordar, de forma bem-humorada, uma das principais características da pós-modernidade: a relação dos indivíduos com a internet. Para isso, lança mão de uma história circular, na qual todos são protagonistas. O foco está na discussão acerca do vício em internet e as suas consequências, especialmente, a perda de privacidade e a necessidade de chamar a atenção na contemporaneidade.

Na trama, o publicitário Ruy Vicente (Pedro Lourenço), para tentar se curar do seu vício em internet e criar laços de amizade mais sinceros, resolve criar um grupo de amigos reais, chamado “Entre sem bater”. A ideia é manter as trocas realizadas na internet no plano da realidade e provar que é possível manter uma rede social sem as pressões das novas tecnologias. Para atrair novos “amigos” até a sede do grupo, ele resolve espalhar uma falsa notícia na rede: seleção de participantes para um reality show, outro traço típico da nossa geração. Curiosos com o chamado chegam à casa de Ruy: Hugo (Rodrigo Silva), Milena (Paulinha Andrade), Afonso (Renato Brandão), Lis (Silvana Berilo), Marina (Tainan Piantavinha) e Sônia (Rosa Ramos). O encontro entre esses desconhecidos vai gerar uma série de discussões e reflexões bem-humoradas sobre o impacto das redes sociais na vida dos indivíduos, a noção de privacidade, o conceito de amizade e a relação entre mentira e verdade, afinal, será que vai funcionar criar uma rede social fora da internet?

O humor entra como elemento importante, mas não beira o exagero. “Não faremos uma comédia ‘pastelão’. A peça visa mais a reflexão, mas vai garantir boas risadas”, garante Tcharly Briglia, que assina o texto e a direção do espetáculo. A peça é uma realização do grupo Os Pensatores e do Núcleo de Produções Artísticas (NúProArt).


SERVIÇO

O que é:                                        Entre Sem Bater - Espetáculo teatral

Quando:                                         31 de agosto de 2012

Onde:                                            Centro de Cultura Adonias Filho – Itabuna - Bahia

Quanto:                                         R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Horários da apresentação:                20horas

Ingressos à venda na Bilheteria do Centro de Cultura Adonias Filho





sábado, 25 de agosto de 2012

        BOA MOÇA 





      Lis é a nora que toda mãe pediu a Deus. Atenciosa, dedicada, amorosa, de boa índole e cheia de boas intenções, é uma garota forte para tomar decisões práticas, mas frágil para se envolver com os garotos. Entra cheia de gás nos relacionamentos, mas acaba sempre se doando mais do que deveria, que lhe causa grande tristeza. É muito popular entre os amigos, sempre sendo procurada para ouvir ou animar a galera, mas é no seu quarto que viaja nos sonhos e frustrações do amor. Lis escolheu a Psicologia como área de trabalho e realiza grandes projetos, sempre pensando em ajudar os outros e compreender melhor o ser humano. Na época de escola, da qual saiu há pouco, teve um rolo com Afonso, um grande cafajeste que só se aproveitou dela. Decepcionada, mas ainda apaixonada, até hoje não conseguiu superar a dor e se envolver numa história amorosa mais intensa, já que está bastante descrente em relação aos assuntos do coração. Ao chegar à casa de Ruy, ela vai ter que ser forte para lidar com o reencontro com Afonso, além de precisar buscar discernimento para compreender as investidas de Hugo, o tímido jornalista que vai ficar balançado ao conhecê-la. Na noite de encontro com os novos amigos, Lis também vai conhecer as “pérolas de sabedoria” de Milena Cury. Nesse turbilhão de emoções, será que ela termina a noite solteira? Descubra dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater.
                   
                 O PEGADOR



            Mulheres, preparem-se! Afonso é o personagem mais machista e narcisista desta peça! Ele não tem receio de ser arrogante e convencido, inclusive, acredita mesmo que é o sonho de consumo de todas as gatas e não mede esforços para se relacionar com todas elas, nem que seja ao mesmo tempo. E é por sempre estar envolvido em alguma encrenca, que ele acabou terminando o relacionamento com Lis, estudante de Psicologia que também estará na casa de Ruy para discutir a formação da rede social “Entre Sem Bater”. Lis foi alvo de suas investidas e traições. Os dois tiveram uma relação que não se conclui bem, já que Afonso era altamente infiel. Para ele, toda mulher é uma carta dentro do baralho. Baladas, farras e festas são os ingredientes dos finais de semana do rapaz. É claro que ele não vive apenas disso, afinal, tem que trabalhar. Ele atua na área de informática e é um excelente técnico. Adora atender as clientes femininas e despacha rapidinho os marmanjos, a não ser que seja um bom parceiro de resenhas. O assunto entre eles é óbvio: mulher! Enfim, Afonso é o grande cafajeste de “Entre Sem Bater”. Na internet, vasculha perfis, conquista garotas e sai com elas só por uns dias, além de postar fotos e vídeos sensuais. Ele quer mesmo é se dar bem. Mas será que ele vai conseguir isso ao lado de Ruy? E quando ele descobrir que o reality show é mentira? E quando ele encontrar com Lis? Descubra como essa história continua no dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater.

sábado, 18 de agosto de 2012

ENTRE SEM BATER NO JORNAL AGORA - 16/08/2012


BUROCRÁTICA OU PARANOICA?



Marina Dantas parece reunir características bem complicadas. Além de ser uma funcionária pública bem burocrática, está muito paranoica em relação aos possíveis efeitos provocados pela internet. Ela é do tipo que, embora viciada nas redes sociais, tem medo do que publica, receio do que compra e desconfiança em relação a tudo e a todos. Tanta desconfiança para a parte prática da vida talvez tenha desviado o seu foco do casamento. Marina foi vítima de um adultério e descobriu tudo pela tela do computador. Enquanto vasculhava o perfil do marido, percebeu que algo estava estranho. Não demorou a descobrir fotos, comentários estranhos e mensagens particulares capazes de denunciar a traição. Agora, separada, só pensa em uma coisa: proteger o filho que está esperando dos males da internet. Hoje, tudo que tem a ver com relacionamento on-line, para ela, é motivo de desconfiança. O casamento se foi, mas além de ter deixado literalmente frutos, já que ela está grávida, deixou um sem número de perguntas, medos e angústias. Ao encontrar os novos amigos, na sede do grupo “Entre Sem Bater”, vai descobrir que não é a única a ter problemas e que compartilhar experiências pode ser uma boa. Quer dizer, isso se forem completamente inocentes as intenções das suas novas companhias. Descubra como essa história se desenrola no dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater


TIMIDEZ EM PAUTA



Hugo busca as melhores notícias, mas é muito tímido para concluir seus projetos jornalísticos. Na revista em que trabalha, não tem muitos amigos e prefere se ocultar nas esferas solitárias da internet. Por essa razão, passa praticamente o tempo inteiro conectado. Não consegue fazer uma atividade por vez. Está sempre a mil por hora: e-mail aberto, texto em produção, atualização de perfil na rede social, enfim, é alguém que leva o sério o fato de viver num mundo altamente tecnológico e põe em prática vários desses recursos. Quando não está escrevendo, gosta de ler um bom livro e assistir a um bom filme acompanhado por ele mesmo. O excesso de dedicação ao trabalho não impede que ele poste vários trechos de livros que lê, além de manter encontros virtuais calorosos. Sim, na rede, Hugo consegue ou pensa conseguir ser o que ele não é na realidade. Ao chegar à casa de Ruy para entender os reais objetivos da Entre Sem Bater, o jornalista vai ter que passar por grandes experiências pessoais, a ponto de se deixar levar pelos encantos da estudante Lis. Como essa história continua? Se ela será capa de revista? Bem, isso você só vai saber no dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater

A REDE SALVA VIDAS



Sônia Sabatinni, de todos os que estão envolvidos com a “Entre Sem Bater”, é a única que não pode se queixar de muita coisa. Ela teve a vida salva por um internauta, já que encontrou o doador para o seu transplante de medula nas redes sociais. Vítima dessa surpresa do destino, mas agraciada com o amigo virtual que lhe salvou, Sônia se recuperou e voltou a se dedicar a medicina, sua área de trabalho. Para isso, desenvolveu uma pesquisa sobre insônia e os resultados de tal projeto se transformaram num livro de extremo sucesso, um verdadeiro best-seller do gênero: Sonhando sem insônia. Nessa obra, a médica fala sobre os efeitos da tecnologia nos distúrbios do sono. Embora saiba das consequências relacionadas ao uso do computador, ela não vê a tecnologia com descrença. Mantém perfis ativos nas redes sociais e se comunica muito. É uma viciada em internet, embora em doses controladas. Frequenta salas de bate-papo, conversa com leitores e pacientes e atualiza todos a respeito do que acontece em sua vida profissional e pessoal. A única coisa que vai lhe tirar do sério no grupo “Entre Sem Bater” são as leituras de Milena Cury, fã dos livros de autoajuda. As duas vão se cutucar o tempo todo! Quer saber no que isso vai dar? Confira no dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


VAMOS CONHECER OS PERSONAGENS?

A partir de hoje, você vai conhecer um pouco melhor a história de cada personagem de Entre Sem Bater. Aos poucos, vá destrinchando os segredos e as curiosidades dessa divertida peça. Veja com quem você se identifica mais e adicione-os no Facebook. Alguma coisa vocês já devem compartilhar: o vício em internet! Curta essa ideia e venha descobrir outras no dia da estreia!

A VIDA DOS OUTROS É MAIS INTERESSANTE?

Milena Cury é o tipo de pessoa que não perde a chance de falar dos outros. Sem “papas na língua”, conversa sobre tudo e todos como se estivesse falando sobre a própria vida. Mas não é só de fofoca que vive essa garota. Entre um fuxico e outro, Milena vende produtos de beleza para a empresa “Delícias da Babosa”. Como consultora, consegue garantir uma renda razoável. Parte desse lucro é dedicada à compra dos livros de autoajuda que formam sua filosofia de vida. É claro que ela compra tudo pela internet, um de seus vícios. De todos os livros que tem lido nos últimos anos, os preferidos são os da série “Sua vida...”, do escritor Armand Brechet. Já leu Sua vida depende de um click, sobre a relação dos indivíduos com a internet e Sua vida é uma peça de ator único, marco sobre a capacidade do ser humano realizar seus sonhos e superar os problemas. Embora tenha tido uma fase “devorando” livros sobre saúde, inclusive o best-seller Sonhando sem insônia, de Sônia Sabatinni, Milena não vê a hora der ler o último exemplar da trilogia de Armand: Sua vida futura depende do amanhã. Agora, será que todas essas ideias e esse jeito destemido de ser vão servir para ela entender qual a verdadeira ideia de Ruy Vicente na Entre Sem Bater? Será que ele vai conseguir se segurar e ter uma boa relação com o grupo? Risadas, com certeza, não vão faltar. Quer saber como essa história continua? Descubra dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater

O DONO DAS IDEIAS

Pense numa boa ideia. Multiplique por três. Lucrar em cima de boas ideias sempre é preciso, pelo menos é o que pensa Ruy Vicente, publicitário de sucesso que criou o grupo Entre Sem Bater. Para atrair amigos e convencê-los acerca de suas ideias, Ruy não mede esforços. Segundo ele, tudo tem uma razão humanitária, afinal, o caráter e a ética são as bases de seu trabalho. Rei da propaganda, Ruy já vendeu muitos produtos de sucesso, mas agora tem enfrentado uma crise de criação. Sua forma de tentar resolver esse problema é mergulhando na internet, já que por lá que ele consegue fazer contatos e buscar parceiros de trabalho. Entre um click e outro, já que também é viciado em internet, o publicitário foi descobrindo novos companheiros que poderiam ajudá-lo na nova fase profissional. Sônia, Hugo, Milena, Lis, Afonso e Marina vão se envolver com a sua ideia revolucionária e tentarão leva adiante a proposta de criar uma rede social diferente. Acostumado a falar para grandes públicos e para clientes exigentes, ele agora tem que convencer seus novos amigos que seu pensamento pode revolucionar as concepções de relacionamento e privacidade. Será que ele vai conseguir? Será que os outros vão resistir à chance de terem 15 minutos de fama? Quer saber como essa história continua? Descubra dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho, na estreia de Entre Sem Bater.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

31 de julho – Início da campanha de divulgação


A partir de hoje, você fica sabendo de todos os detalhes sobre o espetáculo Entre sem bater. O blog da peça está no ar e vai atualizá-lo periodicamente sobre os personagens, a trama, as novidades e toda a divulgação do espetáculo. Falar de rede social sem dialogar com o público seria impossível, por isso, compartilhe suas impressões e vasculhe os perfis dos personagens. Mergulhe de cabeça nessa história. Uma vez envolvido, será impossível se desconectar.
Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.

26 de julho – Sessão de fotos


A tarde foi de trabalho e de diversão garantidos. Além de reunir toda a equipe, o encontro foi de fundamental importância para a montagem do acervo fotográfico do espetáculo, considerando que cada personagem já tem um perfil ativo nas redes sociais e precisa atualizá-lo diariamente, a fim de estreitar a relação com o público. Além disso, as fotos também vão compor o cenário da peça, numa proposta idealizada por Victor Aziz. Confira uma parte do ensaio e guarde o restante da curiosidade para agosto. Até lá, iremos soltar um pouco das surpresas do espetáculo.
Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.

20 de julho – Formatando os perfis



Já imaginou conhecer os personagens de uma peça teatral e poder dialogar com eles, antes da estreia? É essa a chance que todo mundo vai ter com o espetáculo Entre sem bater. Hoje tiramos as fotos que vão figurar no cartaz de divulgação e nos perfis públicos de cada criatura curiosa que faz parte dessa história.





Procure os perfis de cada personagem e veja com quem você se identifica mais. Não se esqueça de que você pode interagir com todos e registrar suas opiniões tanto na página individual deles, quanto aqui no nosso blog. Num espetáculo sobre internet, a interatividade é indispensável. Para mais informações, consulte a sessão Personagens.
Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.

15 de julho – Ensaio no palco



Nada como pisar no palco pela primeira vez durante a montagem de uma peça. Foi essa a sensação que a equipe de Entre sem bater teve no último dia 15, no primeiro dos ensaios que acontecerão no palco. É claro que o ritmo tem sido intenso desde maio, mas ensaiar no local exato da apresentação, além de uma necessidade técnica, é uma forma de se envolver emotivamente com a história. As marcações foram feitas e o elenco, cada vez mais entrosado, se divertiu bastante com a tarde no palco, mesmo sendo um domingo... Mas a paixão pelo teatro vale o sacrifício.






Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.




30 de junho – A parceria com a Núproart é firmada.



O grupo Os Pensatores firmou, nesse sábado, a parceria com o Núcleo de Produções Artísticas (NÚPROART). Numa reunião que aconteceu na sede da produtora, foram definidos os detalhes de produção e de montagem que serão postos em prática nos meses que antecedem a estreia. Esse é o primeiro trabalho da produtora na área de teatro. Cristiane Santana e Victor Aziz, responsáveis pelo núcleo, tem uma carreira em ascendência na área de audiovisual, com destaque para a realização anual da Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (MUSA), o Festival de Cinema Baiano (FECIBA) e projetos como a oficina Pixelando, o documentário Memórias do Rio Cachoeira e tantos outros trabalhos de sucesso na área de vídeo. Para Tcharly Briglia e Adrian Greyce, que assinam a direção da peça, a parceria é de fundamental importância para o sucesso do projeto.




Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.

29 de junho - Elenco definido.


Depois de um mês de encontros entre os integrantes do grupo, o elenco oficial da peça foi confirmado:
Ana Paula Andrade - Estudante do curso de Biologia (UESC). Atuou em peças teatrais na escola e em grupos locais no período de 2004 a 2007. Atuou em outras áreas profissionais, tais como setores administrativos de empresas. Participou de cursos e oficinas teatrais na cidade de Itabuna.
Pedro Lourenço - É estudante universitário do curso de Comunicação Social da UESC. Atuou no vídeo minuto desenvolvido por Renato Brandão Cunha para a disciplina de Audiovisual do curso de Comunicação (2011). Atuou no curta Cacau Cine Girl de Dirceu Martins Alves (2012).
Renato Brandão Cunha - Bacharelando em Comunicação Social (UESC). Atuou em vários vídeos produzidos pelos estudantes do curso (2011/2012). Atuou na peça Lembranças de Jorge (2011). Participou do seriado ficcional Em cena- TV UESC (2011). Atuou no filme Cacau Cine Girl (2012).
Rodrigo Silva Santos - Estudante do curso de História (UESC). Estagiário no setor administrativo da universidade. Ator amador, com participação em algumas pequenas produções locais e cursos na área. Possui textos literários publicados no portal Recanto das Letras.
Rosa Ramos - Licenciada e pós-graduanda em Letras. Professora de Língua Portuguesa e Língua Espanhola. Participou, como diretora e roteirista, do Grupo de teatro Asa Branca, em Manaus, com o qual esteve no Festival Nacional de Teatro – Resende Rio de Janeiro (1986). Na universidade, desenvolveu trabalhos teatrais esporádicos. Participou de espetáculos de grupos de teatro locais.
Silvana Berilo - Estudante de Comunicação Social, formada em ballet pela Royal Academy Of Dance, participou dos festivais: “Lumini” e “Mitologia” pelo Ballet Corpore e “Quem quiser que conte outra”, “Alice no país das maravilhas”, “Alunos em cena”, “Thinker Bell” e “Maria Chiquita dos laços de fita” pelo Ballet Paula Mendes. Atualmente, participa do grupo de teatro, Os Pensatores.
Tainan Piantavinha - Bacharelanda em Comunicação Social (UESC). Já trabalhou como recepcionista, atendente e telefonista no setor de vendas, como Jovem Aprendiz. Desenvolveu trabalhos experimentais como fotógrafa e colunista de site de notícias.






É essa a equipe que se une a Tcharly Briglia (autor e diretor) e Adrian Greyce (diretora de arte e assistente de direção).



Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.


26 de maio – Primeiros ensaios e definição de personagens.



As reuniões semanais entre os integrantes do grupo Os Pensatores foram indispensáveis para sensibilizar o elenco para a atmosfera da peça. Durante algumas semanas, o grupo passou por oficinas e testes, que garantiram a escolha de cada personagem conforme a personalidade de cada ator. Não foi uma tarefa muito simples, mas a disposição, o interesse e a humildade do grupo ajudaram a construir um clima de amizade e profissionalismo que garantiu a aplicação de critérios adequados para escolha de personagens. Que venham os ensaios!



Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.

12 de maio - As primeiras leituras.



Processo de extrema importância para compreender as intenções do texto e a ideia do autor, as leituras do roteiro de Entre sem bater funcionaram como mecanismo de discussão e debate acerca da temática da peça. Para Tcharly Briglia, autor e diretor do espetáculo, as leituras também serviram para pensar cada personagem de modo particular e fazer alterações no roteiro original. O retorno do grupo e a necessidade de encontrar o tempo ideal também foram considerados na hora de realizar os ajustes.
Antes de chamar o grupo para a leitura, Tcharly esperou alguns meses. Escrito entre janeiro e fevereiro, o texto foi montado com muito trabalho, de modo a não perder a riqueza vocabular nem as referências de mundo. Para isso, foram necessárias muitas leituras e pesquisas sobre o tema rede sociais. Vale destacar também o apoio dado por amigos que leram o texto e deram ao autor sugestões para torná-lo mais dinâmico e mais teatral. Enfim, o texto objetiva fazer o público refletir e discutir um tema tão atual, sem deixar de lado o humor, que virá de modo inteligente e leve. “Escrevo desde os 15 anos, mas passei por fases de desenvolvimento. De um início muito televisivo, como profissionais da área diziam, meus textos passaram a ter uma linha cômica forte nos bons e felizes espetáculos que escrevi para o grupo Momentos. Agora, com Entre sem bater, busquei uma escrita e uma linha de direção diferentes. Estou satisfeito com o resultado e ansioso para ver a resposta da público. O trabalho já vale, no entanto, como forma de inovar minha escrita e minha direção e me trazer de volta para os palcos, desejo que guardava há algum tempo. Novos parceiros de trabalho também me impulsionam a buscar algo novo e vibrante. Estar ao lado de pessoas que amam a arte e se arriscam em nome dela é muito gratificante ”, destaca Tcharly.
Entre sem bater é um espetáculo teatral produzido pelo grupo Os pensatores e pelo Núcleo de Produções Artísticas. Estreia dia 31 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Adonias Filho.